FOTOS NOVO VOYAGE 2011 DA VOLKSWAGEN

Links Patrocinados

Vamos conhecer fotos e novida

des do novo Voyage 2011 lançado pela Volksvagen do Brasil. Veja as dicas para quem está pensando em comprar um Voyage, conheça o preço, acessórios, modelos e motor. O Novo Voyage é o sedan mais barato da Volkswagen. O design do novo Voyage vem sendo muito utilizado, como todo bom sedan ele possui um ótimo espaço interno para sua categoria, e algumas tecnologias e itens de série que iremos comentar mais na frente.

Uma das grandes novidades do Novo Voyage é o novo câmbio automatizado ASG.  Um moderno câmbio automático que não deixa de lado a esportividade das trocas manuais. Uma combinação única da categoria e acessível, ou seja, não é caro como os automáticos que encontramos por ai. É um ótimo carro sedan para quem não quer gastar muito mais gosta de um bom carro para dirigir na cidade e para os momentos de lazer.

O difícil vai ser escolher um dos modelos de Voyage oferecidos pela Volks pois são 9 modelos diferentes. O Voyage básico é o 1.0, com 4 portas, faróis duplos e desembaçador traseiro de série.  Acima dele existe o novo Voyage 1.6 que tem iluminação no porta-malas e pára-choques na cor do veículo. O Voyage 1.6 I-motion tem o elogiado câmbio automatizado ASG. A versão Voyage Trend vem como diferencial a direção hidráulica de fábrica, as belas lanternas laterais escurecidas e o revestimento em tecido diferenciado. Já o Voyage 1.6 Trend I-motion vem com tudo isso somado ao câmbio automático. Agora o top de linha mesmo fica com o Voyage 1.6 Comfortline com tudo que você tem direito, destaque para os vidros elétricos, pára-sol com espelho e faróis de neblina onde existe a versão com e sem o câmbio automático.

Existe muitos opcionais que você pode comprar na hora de montar o Voyage dos seus sonhos como freios ABS, airbags frontais, ar-condicionado, rádio/CD player com Bluetooth e entrada USB, sistema I-System e banco traseiro rebatível e muito mais. Outras coisas interessantes que estão presentes em todos os Voyage são o cintos de segurança com regulagem de altura, relógio digital, pára-sóis com espelho, farol com duplo refletor e vidros verdes. E o porta-malas tem 480 litros, com abertura elétrica integral, iluminação e revestimento.

O Novo Voyage tem velocidade máxima de 166km/h (com gasolina) / 168km/h (com álcool).

Veja a tabela com suas dimensões

Distância entre eixos 2.465 mm
Altura 1.462 mm
Largura 1.656 mm
Comprimento 4.230 mm
Compartimento de carga/bagagens 480 l (módulos VDA)

E para terminar o Voyage foi eleito pela revista Quatro Rodas o melhor sedan compacto de 2010. Se você está sonhando com a compra do seu Voyage eu recomendo que você conheça o Hotsite do Voyage aqui

Algumas coisas interessantes sobre o Voyage é que com o espaço que ele tem no porta malas é possível colocar até 5 malas sendo 1 grande, 2 médias e 2 pequenas. Abertura elétrica do porta-malas pode ser feita através de um simples botão no painel. Se o seu novo Voyage tem o alarme keyless, a abertura é por botão na chave. Outra coisa legal é que depois que você destrava o porta-malas a tampa levanta sozinha sem haver a necessidade de se usar as mãos. O Voyage é o Sedan da sua categoria com maior tanque de combustível, perfeito para quem gosta de viajar, com ele é possível transportar 55 litros que permite uma grande autonomia.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo FOTOS NOVO VOYAGE 2011 DA VOLKSWAGEN com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Volkswagen. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

22 comentários

  1. ramiro says:

    estou ligado nessa máquina,estou só esperando dia de comprar o meu.só nome VW,já paga o dinheiro. estou aguardando. um abraço.

  2. cicero says:

    como será o novo voyage g6,1.6 com ar vidro e travas eletrica gostaria de ver seu desayner completa porque eu gostaria de adquirir o meu com muito orgulho.

  3. cicero says:

    o voyage é otimo carro sedan que eu gostaria de comprar mas eu vou conseguir o mais rapido posivel.

  4. hosana says:

    acabei de comprar meu voyage, grasças a deus,1.6 completo,prta,2011/2012, tudo de bom.

  5. levi nunes de almeida says:

    ainda estou sonhando com o novo voyage confortline

  6. levi nunes de almeida says:

    visitei uma concessionária em sorocaba,deparei com um voyage comfortline top de linha achei muito lindo o carro acabamento interno,penas não poder adquiri um como esse modelo,o meu sonho é ter um desse custe custar.

  7. andre says:

    cara eu tinha um corsa sedan 2004, aí eu estava pensando em pegar um outro carro mais novo , mais quando eu vi o novo voyage cara eu pirei e não pensei duas vezes conversei com minha esposa e resolvemos pegar um carro zero , compramos um voyage 1.6 confortiline cara que máquina é só alegria. viajamos p/ juíz d fora (MG) sem comentários na estrada não tem p/ nínguem ,abraços.

  8. Ana Estefania says:

    comprei voyage 1.0 super porta malas otimo pra viajar super confortavel e economico

  9. Jocimar says:

    Kero comprar um voyage o confortline em 60vxs sem entrada quanto fica?tem outras propostas de vendas?

    Kero um Voyage!!!!!
    att:
    Jocimar

  10. alexandre says:

    tenho um palio mais minha familia cresceu estava doido por um fox mais quando vi o voyage fiquei look por um logo fiz o meu consorcio nao vejo a hora de sair

  11. Neto says:

    O Voyage 1.0L superou as minhas expectativas, eu sempre pensei que fosse um carro pesado, mas descobri que ele pesa 35KG menos que o Fox além de ser mais baixo( corta o vento com maior facilidade), isto é, o Voyage 1.0L é um ótimo carro para se comprar!

  12. aildo soares de lima says:

    este carro foi feito pra brilhar, o cara que idealisou este caro é o cara não vi nada igual………….

  13. Daiana says:

    Qual seria o custo do voyage 1.6 completo financiado?????

  14. adailton vieira says:

    fez um ano dia 24 de fevereiro,que comprei meu primeiro carro,fui comprar um gol, quando vi o voyage me apaixonei,foi paixão aprimeira vista, não mim arrependo.voyage, esse é o meu carro

  15. Roni says:

    É um otimo carro.
    Mas o motor precisa ser 1.6.
    A diferença de preço é pequena se comparado a qualidade que se ganha.

  16. arquimedes says:

    Gostaria de finaciar um voyage ok em 60 vezes sem entrada qual seria o finaciamento.

  17. mateus says:

    o meu pai tem o novo voyage ele e muito bom ele tem um preto mas vai pega outro branco

  18. jairo says:

    devo tira o meu nesse 3 meses.estou pensando no 1.0 obs estou imaginando carro grande com com motor 1.0 se nao vai ser carro frocho demais

  19. Matheus says:

    Ja encomendei o meu. Só não pedi o i-motion, pois dirigi um com este cambio e não gostei. Espero não me arrepender….

  20. orlando says:

    meu sonho é comprar um voyage.

  21. Ricardo says:

    Essa foto é do voyage 2010, o 2011 vem com rodas diferentes.
    E essa velocidade máxima é do motor 1.0,pois o motor 1.6 chega aos 193 a álcool e 191 à gasosa! o.0

    Excelente carro!
    O que mudou mesmo do modelo 2010 para o 2011 foram as rodas, as luzes de direção que foram adicionadas aos retrovisores e a função opcional Coming e Leaving home (acendimento e desligamento automático dos faróis no controle remoto.)

  22. denisson says:

    carros com maior desenpenho e mais seguranca

Deixe seus comentários