CARROS BLINDADOS DA VOLKSWAGEN

Links Patrocinados

Pouca gente sabe que é possível comprar carros Volkswagen direto da fábrica, sem precisar contratar empresas especializadas em blindagem de carros. Os carros Blindados da Vokks tem proteção de anteparos balísticos, como vidros, mantas e aço, com o objetivo de garantir a proteção do motorista e dos passageiros. Como todos sabem existem diversos níveis de proteção, a da Volkswagen é o NIJ III-A SWC (National Institute of Justice) é que considerado padrão internacional.

As características dos carros blindados da Volks são a garantia de blindagem de 7 anos para vidros Spaceglass, a garantia de blindagem de 7 anos para partes opacas, a blindagem do painel corta-fogo, cintas de aço nas rodas, intercomunicador (bi-direcional), assistência técnica em diversos pontos do país e unidade móvel para assistência em São Paulo.

Os carros da Volkswagen que podem ser comprados já blindados pela Volks do Brasil são o

Touareg Blindado,
Passat Blindado, Bora Blindado, Saveiro Blindado, Golf Blindado, Polo Sedan Blindado, Variant Blindado, Jetta
Blindado, Jetta Variant Blindado, New Beetle Blindado, Tiguan Blindado e Passat CC Blindado.

Ainda não é oferecido pela Volks o Novo Gol Blindado, Novo Fox Blindado, Polo Blindado e Voyage Blindado. Para blindar estes carros seria necessário contratar uma empresa de blindagem de veículos que normalmente costumam trabalhar com todo tipo de veículo, marca e modelo.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo CARROS BLINDADOS DA VOLKSWAGEN com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Volkswagen. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários