SEGURANÇA DO TOYOTA ETIOS TEST CRASH 2013

Links Patrocinados

Hoje vamos assistir o teste de batida do Toyota Etios, este teste é conhecido internacionalmente como Test Crash. Um Toyota Etios igual ao que pode ser encontrado em qualquer loja da Toyota foi jogado em direção a um obstáculo deformável que simula um outro veículo em uma velocidade de 64 km/h. O resultado do impacto permite verificar os danos que podem acontecer com os passageiros.

Você pode e deve usar estas informações na hora de escolher um carro novo. Não olhe só os itens de série, o design do veículo, o preço. Observe também a sua segurança e a segurança da sua família. Só quando os brasileiros descriminarem carros com baixa segurança é que as montadoras vão começar a se preocupar com isto para conseguirem fazer vendas.

Resultado do Test Crash do Toyota Etios
Adultos: 4 estrelas
Crianças: 2 estrelas

O Toyota Etios utilizado no teste tinha duplo airbag. O teste mostrou que o Etios oferece boa

proteção para a cabeça e o peito do motorista e do passageiro da frente. Como a maioria dos carros vendidos no Brasil, existe pouca proteção para as pernas e pés. O teste mostrou segurança fraca para crianças para aquelas que estão nas cadeirinhas afixadas pelo cinto. Uma vantagem do Etios é que a cabine sofreu pouca deformação.

Se você tem algum amigo ou parente que pretende comprar um Toyota Etios divulgue este vídeo e este artigo para ele.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo SEGURANÇA DO TOYOTA ETIOS TEST CRASH 2013 com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Toyota. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários