COMO OCUPAR AS CRIANÇAS EM VIAGEM DE CARRO

Links Patrocinados

Um dos problemas para quem viaja de carro é ocupar as crianças durante longas viagens, principalmente se você tem dois ou mais filhos. A solução mais comum é comprar um DVD portátil. Já existem algumas montadoras que produzem veículos com telas LCD para os bancos traseiros. Outra saída seria comprar um vídeo game portátil como o PSP da Sony ou o Nintendo DS.

Mas o que você vai ver logo abaixo é uma nova tentativa de distrair as crianças em loja viagens de automóvel. O projeto é um conceito que foi apresentado pela Toyota. O objetivo é construir carros com vidros traseiros sensíveis ao toque como uma tela de tablet ou de smartphone. Estas telas seriam transparentes e estariam na janela do veículo. As telas poderiam ser usadas para

desenho ou para acessar diversos tipos de informação. Atividades infantis podem ser programadas para distrair as crianças. Veja no vídeo como funciona:

Na última mostra “A Mobilidade do Futuro” promovida pela Associação Europeia dos Fabricantes de Veículos Automotores, no Museu Automotivo de Bruxelas, Bélgica, a Toyota apresentou o novo conceito “Janela para o Mundo Toyota”, janela de automóvel que funciona como uma tela touchscreen interativa.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo COMO OCUPAR AS CRIANÇAS EM VIAGEM DE CARRO com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Toyota. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários