FOTOS DO RENAULT SANDERO 2011

Links Patrocinados

A Renault anunciou que vai produzir uma edição limitada a 3.700 unidades do hatch Sandero. O novo Sandero Vibe vem de fábrica com motor bicombustível de 1.6 8V Hi-Torque. Seu preço de venda será de R$ 40.700. O carro foi produzido para o público mais jovem que preferem veículos com cara mais esportiva.

O novo Renault Sandero é o terceiro hatches de pequeno porte mais vendidos no Brasil no segundo semestre de 2009. Só entre os meses de janeiro e junho a Renault vendeu 20.690 Sanderos que representa uma participação de 12% no mercado desta categoria. Já os hatches mais vendidos do Brasil são o Fox/CrossFox com 39,84% e o Ford Fiesta com 22,71% de todas as

vendas nacionais deste tipo de carro.

A diferença deste Sandero para os demais é o grafismo no painel, faróis dianteiros com máscara cinza, lanternas traseiras do tipo “fumê”, frisos laterais na cor grafite, maçanetas das portas e espelhos retrovisores pintados na cor da veículo, faróis de neblina e ponteira de escapamento cromadas.

Sandero Vibe

Sandero Vibe

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo FOTOS DO RENAULT SANDERO 2011 com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Renault. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários