NOVO PEUGEOT 207 MAGNÉTICO 2012

Links Patrocinados

Vamos conhecer o novo Peugeot 207 Magnético que faz parte da linha de carros novos da Peugeot em 2012. Existem diversas mudanças no novo Peugeot 207 Magnético e muitas destas mudança estão direcionadas para o público jovem.

Agora toda linha Peugeot 207 Magnético tem entrada USB box. Você pode usar estas entradas para transferir suas música para o sistema

do carro. Estas músicas podem estar em um pendrive comum. Também é um ótimo recurso para carregar a bateria de celulares, gps, mp3 e outros aparelhos que aceitam recarga via usb.

O Peugeot 207 2012 também tem acesso aos controle de volume, mudança de estação de rádio, mudança de músicas mp3 e faixas de CD bem perto do volante. Este tipo de controle perto do volante é até uma questão de segurança além de ser um conforto.

Toda linha Peugeot 207 Magnético vem de fábrica com um sistema de som da Pionner compatível com MP3. Ele tem tecnologia Bluetooth que permite conectar dispositivos com celulares. Da até para atender chamadas do seu celular pelo sistema. Também existem mudanças nos bancos do carro que agora está mais esportivo. O painel do carro também é novo e mais bonito. O para-choque agora é na cor do veículo e os frisos laterais são cromados.

Existem três modelos na linha magnético além do Peugeot 207 HB temos o Peugeot SW e Peugeot 207 Passion.

Veja o vídeo de lançamento do Peugeot 207 Magnético que também está fazendo parte de uma promoção de preços e promoção de pagamento parcelado.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo NOVO PEUGEOT 207 MAGNÉTICO 2012 com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Peugeot. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários