CARRO MAIS RÁPIDO VENDIDO NO BRASIL

Links Patrocinados

Vamos conhecer hoje um dos carros mais rápidos que podem ser comprados no Brasil e que está entre os carros mais rápidos do mundo. Ele também tem uma ótima relação de custo benefício. Estamos falando do Nissan GT-R que pode ser comprado em loja especializada em carros importados. Ele custa apenas R$ 429 mil reais e pode ser considerado um carro barato quando o comparativo é a

velocidade pois o mesmo é tão rápido quanto a Ferrari 458 Itália que custa 1.5 milhões de reais. Ou seja, pelo preço da Ferrari você compra 3 Nissan GT-R.

Com um Nissan GT-R você pode chegar a 100km/h em apenas 3.6 segundos. E poucos segundos depois você poderá chegar na velocidade máxima de um dos carros mais rápidos vendidos no Brasil que chega a 310km/h. O único problema é que no Brasil não existem estradas que permitam atingir esta velocidade. O carro também não foi feito para as ruas e estradas brasileiras e isto acabará gerando um grande desconforto. Veja o test-drive Nissan GT-R nas ruas de São Paulo.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo CARRO MAIS RÁPIDO VENDIDO NO BRASIL com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Nissan. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários