AVALIAÇÃO DO KIA SPORTAGE FLEX, FOTOS E PREÇO

Links Patrocinados

A Quatro Rodas fez uma avaliação recente do novo Kia Sportage Flex. Ele é um dos poucos SUV de porte médio a utilizar a tecnologia FLEX que é comum

mais em carros de menor porte e passeio. O Kia Sportage Flex tem um motor 2.0 que faz 178cv com etanol. Com gasolina o carro produz 169 cv. O Kia Sportage Flex tem direção elétrica e pode ser comprado com câmbio manual na versão mais barata. Agora você também pode escolher entre 5 opções de acabamento. Desta forma o ar-condicionado digital, câmera de ré e faróis com leds poderão ser encontrados na versão top de linha do Kia Sportage Flex.

Se você está pensando em comprar um SUV como o Chevrolet Captiva, iX35 ou Honda CRV é interessante pesquisar antes da compra as características e preços do Kia Sportage Flex pois se trata de um bom concorrente. No caso das pessoas que por algum motivo acham que carro Flex é mais vantajoso o Kia Sportage Flex fica como única opção. A versão mais barata do Kia Sportage Flex custa R$ 90.900,00 e a mais completa custa R$ 114.600,00.

Veja a avaliação feita pela revista Quatro Rodas:

Para ver as cores disponíveis, o preço dos 5 modelos do Kia Sportage Flex e quais equipamentos e acessórios que cada um possui recomendo que visite o site oficial da Kia que é http://www.kiamotors.com.br/ e depois selecione a opção de SUV e depois Sportage.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo AVALIAÇÃO DO KIA SPORTAGE FLEX, FOTOS E PREÇO com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Kia. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários