TESTE DE SEGURANÇA DO HONDA CITY TEST CRASH 2013

Links Patrocinados

Assista o vídeo

com o teste de segurança do Honda City chamado de Test Crash onde é possível ver os resultados do impacto em caso de colisão de um Honda City. O impacto acontece a uma velocidade de 64 km/h, é nesta velocidade que ocorre a maioria dos acidentes de trânsito atendidos pelas seguradoras. Esta seria uma velocidade comum nas grandes cidades do Brasil. O impacto do Test Crash acontece em um objeto deformável que simula um outro veículo.

Nota do Honda City no teste Crash
Adultos: 4 estrelas
Crianças: 4 estrelas

O Honda City testado tinha airbag duplo. O teste mostrou que este sedã da Honda possui uma proteção boa para a cabeça, pernas e o peito do passageiro e do motorista. O ponto fraco foi a proteção das coxas. Para as crianças, a proteção foi considerada fraca, mesmo com sistema Isofix de engate. No total de 5 estrelas o veículo recebeu 4 estrelas. Com isto ele é um dos mais seguros da sua categoria vendidos no Brasil.

Compartilhe este test crash do Honda City com todos os seus amigos que possuem este veículo ou que pretendem comprar o Honda City nos próximos meses. Ter acesso a este tipo de informação sempre é muito importante. Compartilhe nas redes sociais.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo TESTE DE SEGURANÇA DO HONDA CITY TEST CRASH 2013 com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Honda. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários