TESTE SEGURANÇA DO NOVO FORD ECOSPORT TEST CRASH

Links Patrocinados

O Novo EcoSport teve 4 estrelas para segurança de adultos e 3 estrelas para crianças. Veja o vídeo. O veículo testado pela Latin NCAP tinha duplo airbag. Ele possui uma proteção boa para a cabeça e para o peito dos ocupantes da frente, apesar da ausência de airbags laterais para a cabeça e para o corpo. A proteção das coxas do motorista foi considerada marginal, enquanto que a das coxas do passageiro foi de marginal a adequada. Foram observadas

estruturas perigosas no painel, contra as quais os joelhos poderiam se chocar. Esse fato e a ausência de airbags para os joelhos podem levar a lesões mais graves nas pernas e na pélvis. Pernas e pés, contudo, apresentaram bons resultados.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo TESTE SEGURANÇA DO NOVO FORD ECOSPORT TEST CRASH com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Ford. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários