TESTE DE SEGURANÇA DO FORD KA TEST CRASH

Links Patrocinados

Veja hoje o test crash (teste de batida) do Ford Ka que indica o nível de segurança que a Ford está oferecendo neste veículo que é um dos mais vendidos do Brasil pela marca. Antes de comprar qualquer carro popular é importante pesquisar o resultado da segurança. Existem casos onde o carro vendido pela montadora é mais barato porque existe uma economia não visível feita pela montadora para baixar os custos. E a segurança pode se comprometer.

Veja o resultado do teste de batida do Ford Ka Fly Viral:
Adultos: 1 estrela
Crianças: 3 estrelas

O Ford Ka testado não tinha airbags, o teste mostrou que o Ford Ka expôs o motorista aos mais altos riscos na cabeça e nos pés. Tanto cabeça como peito colidem fortemente no volante, podendo sofrer ferimentos graves. A

proteção também é pequena para joelhos e pernas. Os passageiros estão mais bem protegidos, correndo risco maior apenas nas coxas e joelhos.

Dos carros mais básicos, o Ford Ka foi o único que apresentou uma proteção melhor para as crianças no banco de trás. Por isto se você só tem condições financeiras de comprar um carro popular e possui filhos pequenos esta pode ser uma boa alternativa.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo TESTE DE SEGURANÇA DO FORD KA TEST CRASH com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Ford. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários