SEDAN DE LUXO MAIS VENDIDO DO BRASIL

Links Patrocinados

Atualmente um dos carros da categoria sedan de luxo mais vendidos no Brasil é o Ford Fusion que representa mais de 45% de participação do segmento. Já foram vendidos mais de 42 mil carros nos últimos 3 anos. Um dos motivos do sucesso é o seu bom custo benefício.

O Ford Fusion pode ser comprado no Brasil em duas versões que são a 2.5 de quatro cilindros e 3.0 V6. O Fusion é um carro moderno, cheio de tecnologias novas e tem boa potência com seu motor Duratec 3.0 V6 de 243 cv ou o motor 2.5 16V de 173 cv. Com relação a segurança ele tem seis airbags (frontais, laterais e de cortina), direção elétrica, controle de estabilidade e tração e freios ABS com EBD (modo eletrônico de frenagem).

Ele vem com diversos recursos de conectividade multimídia. Essa parte foi desenvolvida em parceria com a Microsoft . Outras tecnologias interessantes são

os bancos elétricos forrados em couro e ar-condicionado com controle individual de temperatura para motorista e passageiro.

Ele vem com um computador de bordo, piloto automático com controles no volante, abertura das portas por teclas, espelho retrovisor eletrocrômico, bocal de abastecimento sem tampa com abertura automática, temporizador de faróis e sensores de ré e de pressão dos pneus. E a qualidade do luxuoso sedan Ford Fusion é garantida por 3 anos de garantia. Veja mais no site oficial

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo SEDAN DE LUXO MAIS VENDIDO DO BRASIL com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Ford. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários