FORD VENDA DIRETA PARA FROTISTAS

Links Patrocinados

Nem todo mundo sabe mas a Ford disponibiliza o serviço

de Venda Direta nas modalidades de Frotistas. As condições são mais facilitadas e os descontos podem ser negociados diretamente com a Ford sem a necessidade de intermediários como acontece quando você compra através dos distribuidores da Ford. Esta modalidade de compra de carros e veículos Ford direto da fábrica também é oferecida para órgãos do governo e portadores de necessidades especiais. Dependendo de cada caso as condições de compra são diferentes e você pode até pedir para a Ford um projeto diferenciado do veículo para atender as necessidades da sua empresa.

No caso a venda direta de veículos da Ford para Frotistas é oferecido apenas para pessoas jurídicas que possuem ou pretendem constituir frota. É para empresas que procuram exclusividade e atendimento personalizado. A Central de Relacionamento Ford Empresas é a melhor opção para adquirir, completar ou renovar sua frota, e ainda oferece vantagens como: descontos especiais, preços direto da fábrica, taxas de financiamento e entrega do veículo com frete gratuito em um Distribuidor Ford de sua preferência. Confira condições especiais para: Empresas, Produtor Rural, Auto Escola, Taxista, Consulado. Para entrar em contato com a Ford e solicitar um orçamento clique aqui

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo FORD VENDA DIRETA PARA FROTISTAS com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Ford. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários