FORD KA SPORT: PREÇO, AVALIAÇÃO, TESTES E CONSUMO

Links Patrocinados

O novo Ford Ka Sport tem visual diferenciado para quem gosta de impressionar os amigos e chamar atenção. Ele tem novos para-choques na frente e na traseira contando ainda com novos faróis. Ele tem rodas de liga leve de 15 polegadas com um efeito de escurecimento muito bonito. Como você poderá ver no vídeo abaixo o novo Ka Sporte tem spoiler dianteiro, saias laterais e belo aerofólio traseiro.

Tem gente que não gostou das faixas duplas que percorrem o capô mas muita gente adorou. Vai ser uma questão de gosto pessoal. O teto e a tampa do porta-malas também tem as faixas que tem o objetivo de homenagear o Ford Mustang. Entre as cinco cores oferecidas de fábrica você poderá ver o laranja com preto nas fotos do final deste artigo e o vermelho com branco no vídeo publicado pela Quatro Rodas.

O painel do novo Ford Ka Sport tem grafismo diferente do Ka normal. Os bancos também são

diferentes e mais esportivos. O motor do KA Sport é 1.6 de 107 cavalos de potência. Como se trata de um carro muito leve o motor acaba sendo bem potente podendo chegar a 181 km/h com 0 a 100 km/h em apenas 11,2 segundos. O consumo deste KA 1.6 é 9,8 km/l usando álcool e 13,8 km/l utilizando gasolina. Para saber mais visite aqui.

Avaliação da revista Quatro Rodas do novo Ford Ka Sport:

Fotos do Ford Ka Sport

novo ford ka sport

faixas do novo fork ka sport

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo FORD KA SPORT: PREÇO, AVALIAÇÃO, TESTES E CONSUMO com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Ford. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários