TESTE DE SEGURANÇA DO FIAT UNO TEST CRASH

Links Patrocinados

O Fiat Uno é um dos carros populares mais vendidos do Brasil e também está entre os mais baratos. Se você pretende comprar um Fiat Uno é importante se informar sobre a segurança oferecida pela Fiat no veículo. O brasileiro precisa parar de olhar só o preço, só o design, só a beleza do carro, está na hora de comprar a segurança

que cada veículo produzido aqui está oferecendo ao brasileiro.

O resultado do test crash do Fiat Uno foi o seguinte:
Adultos: 1 estrela
Crianças: 2 estrelas

O teste foi feito no Fiat Uno sem airbags que é a configuração mais comprada pelos brasileiros. No caso do motorista, cabeça, peito e pés estão expostos aos mais altos níveis de risco. Estruturas rígidas no painel também podem ferir seriamente coxas e joelhos. O passageiro, por sua vez, corre risco maior apenas no peito e na perna esquerda, que apresentam proteção marginal. No banco de trás, as crianças tiveram proteção considerada de razoável a boa, mas as cadeirinhas novamente tiveram problemas de instruções de instalação insuficientes não afixadas aos bancos. Uma delas era incompatível com os cintos de segurança.

Se você conhece algum amigo ou parente que pretende comprar um Fiat Uno é interessante recomendar que ele visite nosso site e veja este vídeo do test crash do Uno (teste de batida).

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo TESTE DE SEGURANÇA DO FIAT UNO TEST CRASH com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Fiat. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários