FOTOS DO FIAT PUNTO ATTRACTIVE 2013

Links Patrocinados

Vamos ver agora as fotos do Fiat Punto

2013 mais barato que é o Fiat Punto Attractive com motor 1.4. Agora no novo Attractive 1.4 2013 você terá a nova grade dianteira e as molduras dos para-choques que são pintadas na cor Preto Fosco. As rodas de aro de 15 polegadas podem ser trocadas pela roda opcional de liga leve. Outra novidade é o motor Fire Evo 1.4 Flex equipa a versão Attractive que produz 85 cv de potência a 5.750 rpm e torque máximo de 12,4 kgfm a 3.500 rpm quando abastecido com gasolina; e 88 cv a 5.750 rpm e torque máximo de 12,5 kgfm a 3.500 rpm quando abastecido com etanol. Ele ainda vem com a tecnologia de comando de válvulas CVCP que significa Continuously Variable Cam Phaser, ou comando com fase continuamente variável. É um motor conhecido pela economia e bom desempenho. Além da versão de entrada mais básica que é a Attractive 2013 já publicamos aqui as fotos dos outros modelos que você pode conhecer agora. Veja as fotos do Essence 1.6 16V e Essence 1.6 16V Dualogic, depois configura a beleza e esportividade nas fotos do Punto Sporting 1.8 16V e Sporting 1.8 16V Dualogic. Para concluir veja as fotos do Punto Topo de Linha que é o Punto T-Jet 1.4 16V 2013. Para mais informações sobre cada modelo, para ver os preços e a opção monte o seu visite http://punto.fiat.com.br/


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo FOTOS DO FIAT PUNTO ATTRACTIVE 2013 com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Fiat. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários