FINANCIAMENTO FIAT DUCATO 2013

Links Patrocinados

Vamos conhecer o novo Fiat Ducato 2013, um ótimo veículo para quem precisa iniciar um pequeno negócio. Dentro da sua categoria o Fiat Ducato continua sendo o mais vendido a 9 anos. A novidade do Ducato 2013 é seu novo motor que consome menos

combustível e emite menos poluentes. Ele consome 8% menos combustível e tem 6% mais de toque. Então quem pensa em comprar um Ducato Usado deve pensar se realmente vale a pena.

O motor do novo Ducato 2013 tem 127 cv de potência a 3.600 rpm. Utiliza ainda a tecnologia chamada Recirculação dos Gases de Escape que permite emitir menos NOx. O ducato tem ótimo preço de aquisição, custo de operação, custo de manutenção e valor de revenda.

Você pode comprar o Ducato 2013 em sete versões permitindo que você monte seu próprio negócio com transporte de passageiros e carga além de outras configurações especiais. Você pode comprar o Ducato Minibus Teto Baixo para 15 passageiros mais espaço de bagagem. Tem ainda o Ducato 2013 Minibus Teto Alto para 15 passageiros mais espaço de bagagem. Pode começar um negócio na área de transporte com o Ducato Cargo 7,5m³, o Cargo L 9,0m³, o Maxi Cargo 10m³ e o Maxi Cargo 12 m³.

O Ducato pode ser facilmente financiado, nas concessionárias Fiat você pode solicitar uma simulação de financiamento do Ducato e depois pode pedir orçamentos e simulações em outros bancos de grande porte como Banco do Brasil, Caixa Econômica, Itaú, Bradesco, HSBC, etc. O importante é fazer uma boa pesquisa para conseguir o menor custo com financiamento e taxa de juros. Para saber o preço do Ducato, ver fotos do Ducato e mais detalhes clique aqui

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo FINANCIAMENTO FIAT DUCATO 2013 com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Fiat. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários