COMO É DIRIGIR UM CARRO ELÉTRICO NO BRASIL

Links Patrocinados

Você vai ver neste vídeo como é dirigir um carro elétrico pelas ruas do Brasil. O carro utilizado na experiência não é híbrido, ele é 100% elétrico e pode ser carregado na tomada da sua casa. Veja como é dirigir um carro que não precisa de câmbio, não precisa de mudança de marchas e que não faz nenhum barulho quando está ligado. No caso do vídeo a experiência foi feita pela revista Época utilizando um carro elétrico da Nissan chamado Nissan Leaf.

O governo de muitos países estão dando incentivos de todos os tipos para que as empresas comecem a produzir e comercializar carros elétricos em seus países. No Brasil parece que o governo só se preocupa com o incentivo ao consumo de álcool. Nas próximas eleições procure votar em políticos comprometidos com tecnologias mais modernas e com zero emissão de gases como é o carro elétrico. Quem sabe o Brasil não começa a apoiar o

desenvolvimento e carros elétricos que são 100% silenciosos, tecnologicamente mais avançados, que não emitem nenhum tipo de gás durante a utilização do veículo e dispensa diversos tipos de aditivos e componentes que só existem nos carros porque são movidos a combustão. Chegou a hora de abandonar o tempo da maria fumaça.

Se o carro elétrico fosse o mesmo preço de um carro popular. Você compraria um carro elétrico ou continuaria comprando carro movido a combustível? Deixe sua opinião.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo COMO É DIRIGIR UM CARRO ELÉTRICO NO BRASIL com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Elétricos. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

1 comentário

  1. carlos says:

    Claro que compraria um carro eletrico, pois naõ iria poluir tanto o nosso planeta.

Deixe seus comentários