CARROS HÍBRIDOS VALE A PENA NO BRASIL?

Links Patrocinados

Se você está na dúvida se vale a pena comprar um carro hibrido que utiliza combustível comum como gasolina e também energia elétrica confira o vídeo que mostra o funcionamento deste tipo de motor. Você verá que cada vez mais carros híbridos estão sendo lançados no Brasil principalmente entre carros mais luxuosos. Nos EUA a quantidade de modelos e opções é grande. A vantagem do uso das duas tecnologias está na redução do consumo de combustível.

É justamente em momentos que o carro consome mais combustível que o sistema elétrico é utilizado. Com isto você tem uma grande redução de consumo sem precisar depender exclusivamente da energia elétrica. Existem muitas tecnologias sendo desenvolvidas e cada fabricante acada desenvolvendo novos padrões que

serão de grande utilidade no futuro quando a tendência seria a extinção de carros movidos a combustíveis fosseis.

A maior desvantagem do carro híbrido no momento é o preço. As tecnologias utilizadas são novas e em desenvolmento. Em muitos países existe apoio do governo para veículos elétricos ou parcialmente elétricos o que torna estes veículos mais baratos para a população.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo CARROS HÍBRIDOS VALE A PENA NO BRASIL? com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Elétricos. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários