TESTE DE SEGURANÇA DO JAC J3 TEST CRASH

Links Patrocinados

Veja hoje o teste de batida e segurança

do JAC J3 que é um dos carros de marca chinesa mais vendidos no Brasil. As marcas chinesas, principalmente de produtos eletrônicos não possuem uma imagem muito boa entre os brasileiros que acabam associando a origem a baixa qualidade do produto. Por isto muitas marcas de carros chineses estão tendo dificuldade de se consolidar no Brasil devido a desconfiança do brasileiro.

Um teste de segurança realizado no carro JAC J3 mostra que é necessário atenção para a segurança deste veículo. A nota obtida para os Adultos foi de 1 estrela e para Crianças foi de 2 estrelas. O máximo de segurança seria 5 estrelas.

Apesar do Jac J3 possuir duplo airbag, a cabine do veículo deformou completamente durante o crash test. É fundamental que a cabine se mantenha integra para oferecer proteção para seus ocupantes. Apenas a cabeça, o peito e as pernas do passageiro ficam bem protegidas. A proteção é marginal para as coxas do passageiro e a cabeça do motorista, é fraca para o peito do motorista e pobre para os pés. A proteção das crianças também foi considerada fraca, para cadeirinha afixada com cinto. Este veículo testado é o mesmo encontrado nas lojas brasileiras.

Se você conhece alguém que pretende comprar um JAC J3 indique este test crash e divulgue este tipo de informação pois somente desta forma os carros brasileiros um dia serão tão seguros quanto os vendidos na Europa e EUA.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo TESTE DE SEGURANÇA DO JAC J3 TEST CRASH com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Dicas. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários