NOVO PEUGEOT PARTNER 2011, PREÇO, FOTOS, ACESSÓRIOS

Links Patrocinados

Hoje vamos conhecer tudo sobre o novo Peugeot Partner 2011, o carro que chegou para competir com o Fiat Doblo e Renaut Kangoo. Existe o Peugeot Partner para passeio e existe o Peugeot Partner Comercial que é uma boa opção para empresas que precisam de um carro pequeno mas com muito espaço para transporte.

Os dois modelos de Peugeot Partner usam o motor 1.6 flex de 113 cv. O novo Peugeot Partner é importado da Argentina, e custará apenas R$ 45,2 mil em sua versão mais básica onde já terá de fábrica os vidros elétricos dianteiros e direção hidráulica. Uma versão mais esportiva e de aventura com mais acessórios de fábrica custará R$ 50,6 mil, estamos falando do Peugeot Partner Escapade. Ele

tem pneus para uso no asfalto e na terra, vemc om grades de proteção dos faróis dianteiros e ar-condicionado. O Peugeot Partner acaba sendo um opção mais barata se comparado com as versões do Fiat Doblo. Lembrando ainda que o Peugeot Partner tem 3 anos de garantia.

Uma vantagem do Doblo em relação ao Peugeot Partner é que ele transporta até 7 pessoas, já o Peugeot Partner só transporta 5 pessoas. De qualquer forma isto garante muito espaço para os 3 passageiros que vão atrás. O Peugeot Partner 2011 tem diversos porta-objetos e porta-malas de 624 litros. Rebatendo os bancos ele fica com 2.800 litros de espaço. Os bancos são independentes, o que oferece mais opções de configurações do interior. Veja mais informações aqui

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo NOVO PEUGEOT PARTNER 2011, PREÇO, FOTOS, ACESSÓRIOS com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Dicas. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários