ECONOMIZAR COMBUSTÍVEL NOS CARROS DA CHEVROLET

Links Patrocinados

Hoje vou mostrar um vídeo produzido pela Chevrolet que ensina como economizar combustível nos carros da empresa. Por isto se você já comprou ou vai comprar um carro Chevrolet como o Agile, Astra, Blazer, Camaro, Captiva, Celta, Classic, Corsa, Cruze, Malibu, Meriva, Montana, Omega, Prisma, S10, Tracker, Vectra ou Zafira preste atenção nestas dicas do fabricante. Fique atento porque a maioria das dicas também vale para carros de outras marcas.

A primeira dica funciona com carros de todas as marcas e está relacionado a evitar esticar as marchas. Você pode economizar mudando de marcha sempre que possível para evitar alta rotação do motor. Outra dica é com relação a pressão dos pneus. Os pneus precisam ser calibrados seguindo as recomendações do manual do carro. Se você não tem mais o manual baixe o manual dos carros Chevrolet.

É importante também manter o motor sempre

regulado e verificar o filtro de ar, filtro de combustível e velas de ignição pois todos estes são componentes que afetam o consumo dos carros Chevrolet. Todos possuem prazo de validade.

Veja dicas com relação ao uso do ar condicionado e peso sem necessidade no porta malas do veículo. Tente andar com as janelas do carro sempre fechadas. Veja as dicas com relação a andar com tanque cheio ou tanque muito vazio.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo ECONOMIZAR COMBUSTÍVEL NOS CARROS DA CHEVROLET com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Dicas. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários