CONSÓRCIO DE VEÍCULOS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Links Patrocinados

Vamos saber hoje como funciona o consórcio de veículos da Caixa Econômica Federal que é uma boa opção para quem pesquisa um consórcio de carro. Se você pensa em comprar uma moto, veja como funciona o consórcio de motos da Caixa. A grande vantagem do consórcio é a pouca burocracia na hora de contratar o consórcio. E se você já tentou comprar um carro financiado sabe como é complicado e burocrático, principalmente quando você tem dificuldades para comprovar renda. No consórcio este tipo de situação não ocorre.

O problema do consórcio é que você não terá o carro imediatamente como acontece no financiamento. Você terá que ser contemplado, sorteado ou terá que dar um lance. Por isto o consórcio de carro é uma opção melhor para quem já tem um carro usado e está planejando trocar de carro nos próximos anos. Assim você vai pagando as parcelas e esquece até o dia que recebe a surpresa te ter sido contemplado. Veja o artigo que fala se é melhor fazer consórcio, financiamento ou leasing.

O consórcio da Caixa permite pagar o carro em até 70 parcelas, o prazo é bem maior do que os financiamentos de veículos que normalmente são de 48 meses. Com isto você encontra grupos com parcelas pequenas que cabem no seu bolso sem comprometer o conforto da sua família. Como você deve saber em consórcio de veículos não existe cobrança de juros e nem de IOF. O que você paga são taxas administrativas e seguros. Para saber se tem ou não vantagem o ideal é fazer simulações de consórcios e de financiamentos e comprar. Normalmente o consórcio ganha com custos

menores. E como existem muitos bancos oferecendo consórcios o ideal é pegar a simulação de consórcio nas agências da Caixa e depois procurar simulações em outros bancos para comparar.

Todo consórcio cobra um seguro de vida com cobertura de morte ou invalidez total e permanente. No caso da Caixa, quando este artigo foi escrito era corresponde a 0,0680% do saldo devedor, cobrado mensalmente a partir da segunda parcela, durante a vigência do grupo. O CONSÓRCIO AUTO contempla até 5 cotas sendo 2 por sorteio e 3 por lance de acordo com a disponibilidade financeira do grupo. A Carta de Crédito é atualizada de acordo com a tabela FIPE, a mesma que reajusta o preço dos automóveis. Para saber mais sobre o consórcio de carro da Caixa clique aqui para ler o contrato que está no site deles.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo CONSÓRCIO DE VEÍCULOS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Dicas. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários