CONSERTAR PARA-BRISA TRINCADO OU QUEBRADO

Links Patrocinados

Hoje vamos falar sobre para-brisa trincado. Uma dúvida que todo mundo tem quando passa pela infelicidade de ter o para-brisa trincado é se vale a pena consertar ou se não seria melhor comprar um para-brisa novo. Por questão de segurança o ideal seria trocar o para-brisa já que o vidro trincado pode se quebrar de uma só vez quando você estiver dirigindo.

Existem algumas empresas que possuem tecnologias apropriadas para recuperação do para-brisa garantindo a integridade estrutural do mesmo. Isto significa que você não teria riscos de andar com um para-brisa fragilizado. Agora o problema é encontrar uma empresa confiável e que tenha este tipo de tecnologia na sua casa.

A vantagem da recuperação é o custo. Pode ser 80%

mais barato do que comprar um para-brisa novo. É uma ótima opção para quem pretende vender um carro usado que está com vidro trincado. Ninguém vai comprar seu carro se encontrar qualquer parte trincada em qualquer vidro por isto este tipo de manutenção é necessário.

No vídeo abaixo você pode ver como funciona o reparo do para-brisa passo a passo.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo CONSERTAR PARA-BRISA TRINCADO OU QUEBRADO com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Dicas. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

2 comentários

  1. vera says:

    Senhores, possuímos um caminhão no RJ e o pára brisa trincou…há alguma informação sobre alguma loja que faça este serviço aqui? Obrigada!

  2. Wilson says:

    Oi eu moro em Campo Largo região metropolitana de Curitiba Paraná tenho uma Besta Kia 2.7 ano de 1995 e trincou o para-brisa, uma trinca da aproximadamente 20 cm. Quem eu procuro aqui em Curitiba que possa arrumar ou trocar mais barato?

Deixe seus comentários