COMO SABER SE O COMBUSTÍVEL É ADULTERADO

Links Patrocinados

Você vai aprender alg

umas dicas de como descobrir se o combustível que você colocou no carro estava adulterado. Um dos maiores problemas que levam carros novos e na garantia para as oficinas antes do tempo ocorre graças ao uso de combustíveis adulterados. É este problema ocorre quando você resolve abastecer seu carro naquele posto de gasolina duvidoso que está fazendo uma superpromoção de preços. Combustível barato já pode indicar que milagres não existem, pode ser adulterado.

Veja no vídeo abaixo quais sãos sintomas e pistas que o carro dá quando você abastece com gasolina, álcool ou diesel adulterado.

  1. Marcha lenta irregular
  2. Partidas mais difíceis
  3. Falhas e solavancos quando está acelerando
  4. O carro tem barulhos estranhos
  5. O consumo do carro aumenta.
Se do nada o seu carro começou a apresentar um ou mais destes problemas você precisa agir rápido. Leve o carro para uma concessionária ou uma oficina de confiança para que todas as medidas sejam tomadas. Normalmente as empresas costumam remover o combustível modificado e verificar se o seu uso provocou algum dano ao veículo. Muitas vezes só tirar o combustível não resolve. Pode ser necessário limpar o tanque de combustível. Pode ser que o filtro de combustível tenha que ser trocado. As velas precisam ser verificadas e se necessário devem ser trocadas.
Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo COMO SABER SE O COMBUSTÍVEL É ADULTERADO com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Dicas. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários