CARROS SEM AUMENTO DE IPI 2012

Links Patrocinados

Veja a lista de montadoras de carros que estão livres do aumento de IPI que é Imposto sobre Produtos Industrializados até o final do ano de 2012. Todas as empresas comprovaram que seus veículos montados no Brasil possuem no mínimo 65% de peças nacionais.

Atualmente quando você compra um carro importado, 56% do preço equivale a impostos que vão direto para o bolso do governo. Quando você compra um carro nacional 41% do dinheiro que você paga é só de impostos. Carros que são produzidos em países onde o Brasil tem acordo comercial como o México e Mercosul também receberão o tratamento como se fossem nacionais. As demais marcas de carros importados tiveram aumento de IPI de até 55%. Com isto se tornou mais desvantajoso

comprar carros importados. Os maiores afetados pelo aumento dos impostos são marcas importadas da China como os carros da JAC.

Lista de montadoras que receberão o benefício de não terem aumento de IPI. No total são 18 marcas:

  1. Agrale
  2. Hyundai
  3. Fiat
  4. Ford
  5. GM
  6. Honda
  7. Iveco
  8. MAN
  9. Mitsubishi
  10. Mercedes-Benz
  11. Nissan
  12. Peugeot Citroën
  13. Renault
  14. Scania
  15. Toyota
  16. Volkswagen
  17. Volvo
  18. International Indústria Automotiva da América do Sul
Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo CARROS SEM AUMENTO DE IPI 2012 com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Dicas. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários