CARROS MAIS VENDIDOS DO BRASIL

Links Patrocinados

Mais uma vez a Fiat é a empresa que mais produziu e vendeu carros no Brasil. No último ano foram 760.495 veículos comercializados no Brasil sendo um recorde na história da Fiat no Brasil que já está no país produzindo carros a 35 anos. Para cada 100 carros emplacados no Brasil uns 23 são da Fiat.

O maior destaque da Fiat ficou com o Novo Uno, lançado em maio de 2010. Só de Uno a Fiat vendeu 228.581 unidades com crescimento de 36% nas vendas e assim o Fiat Uno se tornou o segundo carro mais vendido do mercado brasileiro. O Novo Uno ganhou diversos prêmios de revistas especializadas.

Outro destaque da Fiat que fez crescer as suas vendas foi o novo E.TorQ que agora está presente nos novo modelos do Palio, Siena, Punto, Idea, Doblò e Linea. Também ficou mais fácil encontrar o câmbio automatizado Dualogic em todos estes modelos da Fiat. Para mais

informações clique aqui

As vendas da Fiat devem crescer ainda mais durante este ano já que existe a previsão para diversos lançamentos. A realização de feirões da Fiat, promoções e ofertas principalmente de carros populares como o Fiat Uno, Fiat Mille e Fiat Palio devem crescer ainda mais as vendas da empresa durante este ano. Por isto fique atento para o próximo Feirão Fiat de Fábrica na sua cidade caso esteja planejando comprar um Fiat a vista ou financiado.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo CARROS MAIS VENDIDOS DO BRASIL com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Dicas. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários