CARRO MAIS RECOMENDADO PELOS MECÂNICOS

Links Patrocinados

Carros mais fáceis de consertar representa um serviço de manutenção mais rápido, mais barato e com menos possibilidade de problemas. Uma pesquisa chamada Autop of Mind que foi feita recentemente pela revista Revista Mais Automotive entrevistou 460 mecânicos em 9 capitais do Brasil. Em 2010, 34,35% dos mecânicos entrevistados disseram que os carros da Fiat são mais fáceis de consertar. Em segundo

ficou os carros da Volkswagen com 28,78%, depois os da Chevrolet, com 20,87%.

Se você pegar os últimos 10 anos a venda dos carros da Fiat foram os que mais cresceram no Brasil. Em 2009 fizeram uma pesquisa parecida onde a pergunta foi relacionada a qual carro os mecânicos mais indicam para a compra. No caso o Fiat Palio foi o carro mais recomendado.

Com relação a recomendações o Fiat Palio ficou em primeiro, o Volkswagen Gol ficou em segundo e o Toyota Corolla ficou em terceiro. A boa impressão dos mecânicos pode ser devido ao investimento que a Fiat anda fazendo no relacionamento com reparadores independentes. Isso normalmente é feito através de palestras técnicas e disponibilizando informações de nossas peças e veículos por meio de um site que eles criaram chamado www.reparadorfiat.com.br. Este site é uma verdadeira mão na roda porque existem tutoriais ilustrados ensinando como consertar e trocar peças de todos os carros da Fiat.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo CARRO MAIS RECOMENDADO PELOS MECÂNICOS com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Dicas. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários