CARRO FICANDO QUENTE, AQUECIMENTO DO MOTOR E VAZAMENTO DE ÁGUA

Links Patrocinados

Esta dica é para quem tem carro carro ficando quente, com a temperatura elevada do motor, normalmente uma luz de temperatura aparece no painel ou o indicador de temperatura sobe e fica no vermelho. Muitas vezes o problema é na tampa do reservatório de água do carro. A tampa do reservatório possui uma válvula de segurança que libera a pressão em caso de superaquecimento. Essa válvula e a tampa podem apresentar problemas e defeitos. E isto faz você perder líquidos no sistema e produzindo bolhas de ar na refrigeração do motor. É sempre bom ter um bom aditivo para o sistema de arrefecimento. Veja a quantidade necessária no manual do carro. Existem outros pontos onde a água do sistema de arrefecimento podem fazer e por isto é necessário levar o carro na concessionária autorizada ou em um mecânico da sua confiança para fazer os testes.

O fato é que você

não deveria precisar completar a água do carro a todo momento. Se você já está fazendo isso é porque a água está vazando e este vazamento precisa ser descoberto. Se você tem algum amigo com problema de aquecimento do motor no carro, se já percebeu que o carro do seu amigo está vazando água, não esqueça e indicar para ele que assista este vídeo e veja este artigo pois isto pode evitar um prejuízo grande.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo CARRO FICANDO QUENTE, AQUECIMENTO DO MOTOR E VAZAMENTO DE ÁGUA com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Dicas. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários