CARRO BRANCO FOSCO – PASSO A PASSO

Links Patrocinados

Você vai ver todo o processo de transformação de um carro branco fosco passo a passo.  No vídeo você verá um corsa sedã com pintura branca original se transformar em um corsa fosco. A vantagem de aplicar o fosco da mesma cor da pintura original é que você não vai precisar gastar tempo e dinheiro modificando a documentação do carro. A pintura fosca na verdade é um processo de adesivagem. Um adesivo especialmente desenvolvido para esta finalidade é aplicado sobre a pintura do carro.

O custo de aplicar o fosco branco em um carro como o corsa é de mais ou menos R$ 1000,00. O adesivo tem a vantagem de preservar a qualidade da pintura original do carro. Na hora de vender o veículo usado você pode mandar

remover o adesivo e com isto você terá a pintura original intacta.

Se você tem algum amigo que deseja deixar o carro com a pintura fosca não esqueça de recomendar este artigo e este vídeo. Se você gosta de carros foscos ou já tem um carro fosco deixe sua opinião no campo de comentários no final do artigo. Os melhores comentários serão publicados aqui.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo CARRO BRANCO FOSCO – PASSO A PASSO com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Dicas. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários