AVALIAÇÃO DO J3 TURIN SEDÃ, CRÍTICAS E VANTAGENS

Links Patrocinados

Se você está pensando em comprar um Voyage, Siena ou um Fiesta Sedan, além de outros carros sedã baratos vendidos no Brasil é interessante fazer um teste drive no J3 Turin. Vamos assistir logo abaixo um vídeo

que mostra uma avaliação e testes feitos pelo site especializado Webmotors.

O principal diferencial deste carro é a grande quantidade de acessórios de fábrica. Ele é um Sedã compacto, motor 1,4L com ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, ABS e airbag duplo. Estes itens normalmente só são encontrados em sedãs mais caros ou como opcionais em marcas mais populares do Brasil. O JAC J3 Turin. Tudo indica que foi graças a J3 Turin que o governo resolveu mudar o IPI para os carros importados. Mesmo com o IPI mais elevado pode o J3 Turin é uma opção que você precisa avaliar graças aos itens de série:

Veja uma outra avaliação, testes e críticas sobre o J3 do programa VRUM:

Mais uma boa avaliação de um programa especializado:

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo AVALIAÇÃO DO J3 TURIN SEDÃ, CRÍTICAS E VANTAGENS com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Dicas. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários