PREÇO DO NOVO CITROËN AIRCROSS E NOVIDADES

Links Patrocinados

Já começou a produção do novo Citroën Aircross no Brasil na fábrica

de Porto Real (RJ). O Aircross poderá ser comprado nas concessionárias da Citroen em todo Brasil em três versões de acabamento (GL, GLX e Exclusive) com preços que devem ficar na faixa dos R$ 55 mil e R$ 65 mil. Se você está pensando em comprar um Ford EcoSport e Fiat Idea Adventure ou Hyundai Tucson pode ser interessante esperar. O Aircross é uma espécie de SUV compacto que será produzido no Brasil e exportado para a Argentina, Uruguai, Paraguai, Colômbia e Costa Rica.

O Citroën Aircross terá um motor 1,6 litro flex com potência de 113 cv e torque de 15,8 mkgf com  álcool. O Citroën Aircross é um carro grande, tem 4,27 metros de comprimento, 1,72 metro de largura, 1,69 metro de altura e 2,54 metros de entre-eixos. Isso permite muito espaço interno.

O Citroën Aircross é um carro com design  futurista e robusto que chama atenção. E vem com  inclinômetros, bússula e um grande porta-luvas refrigerado. O ar-condicionado é automático com visor arredondado, que mostra o nível da ventilação e a temperatura.


Imagens internas do Aircross

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo PREÇO DO NOVO CITROËN AIRCROSS E NOVIDADES com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Citroën. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários