NOVO CITROEN AIRCROSS BRASIL, PREÇO, FOTOS, CONSUMO

Links Patrocinados

Vamos conhecer tudo sobre o Novo Citroën Aircross 2010 / 2011 que estará a venda no Brasil a partir do segundo semestre de 2010. O modelo que será vendido no Brasil tem um estilo off-road um pouco diferente das fotos que já foram vistas do Citroen AirCross no exterior.  No Brasil o Aircross será um SUV para concorrer com carros como o Ford Ecosport.

O Novo Citröen Aircross 2010 e versão 2011 será fabricado no Brasil, e como não se trata de um modelo importado o seu preço será muito atraente para o segmento de SUV. O Aircross é construído com base no monovolume C3 Picasso que é vendido em países da Europa a algum tempo. Ele deve chegar

nas lojas brasileiras com motor flex de 1,6 litros e 16 válvulas, com 113 cv de potência. O câmbio poderá ser manual ou automático. Não existirá a versão 4×4, somente a tração dianteira será oferecida.

O preço esperado para o modelo no Brasil já com os impostos é de R$ 55 mil a R$ 65 mil já completo de fábrica.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo NOVO CITROEN AIRCROSS BRASIL, PREÇO, FOTOS, CONSUMO com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Citroën. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

4 comentários

  1. joao pereira says:

    eu quero um carro como este de qualquer maneira estou como criança quando quer uma bicicleta, me vejo a hora que estiver dirigindo o meu air cross com a minha familia. falta apenas duas semanas para mim estar dentro de um citroen air cross.

  2. Jaqueline says:

    Eu comprei um,ele e d+++,quando passo na rua nao tem quem nao olhe para ele,alem de ser bonito e muito confortavel.Ja tive a oportunidade de testa-lo na estrada,e muito bom porem um motor 2.0 ou ate 1.8 ajudaria bastante!!!

  3. lucas says:

    ESSE CARRO E BRILHANTE DEMAIS MINHA MAE COMPROU UM EU AMEI

  4. AMARILDO SAQUES EVANGELISTA says:

    Tive a oportunidade de ver o carro pessoalmente,em Barra Mansa andando pelas ruas, achei muito bonito estou ate pesando em comprar um.Estou ancioso para que chegue a concessionaria.

    sds

Deixe seus comentários