TESTE SEGURANÇA CHEVROLET CLASSIC

Links Patrocinados

Antes de comprar um Chevrolet Classic é importante verificar o teste de segurança conhecido como Test Crash

ou teste de batida que é realizado pela Latin NCAP. O carro testado é o mesmo que você encontra nas concessionárias da Chevrolet. É importante levar em consideração a nota obtida pelo veículo no teste e comprar com os testes de outros carros populares.

A nota pode ser de no máximo 5 estrelas e o teste mostra os danos provocados aos ocupantes do veículo quando o mesmo impacta um objeto deformável em uma velocidade de 64km/h. É como se o Classic tivesse atingido um veículo estacionado. Paro adulto a nota foi de 1 estrela ou 2.28 pontos de no máximo 16.00 pontos. Já a segurança das crianças foi de 1 estrela ou 9.16 pontos de um máximo que seria de 49.00 pontos.

O resultado deste teste é muito impressionante já que podemos ver a cabine do carro se deformando com muita facilidade. Por isto se você tem algum amigo ou parente que pretende comprar um Chevrolet Classic, divulgue este vídeo para que ele fique informado sobre as questões de segurança que devem ser avaliadas também.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo TESTE SEGURANÇA CHEVROLET CLASSIC com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Chevrolet. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários