TESTE DE SEGURANÇA DO CELTA DA CHEVROLET TEST CRASH

Links Patrocinados

Se você é uma pessoa preocupada com a sua segurança e a segurança da sua família e pretende comprar um Celta, é importante assistir o vídeo do Test Crash do Celta realizado recentemente. O Celta utilizado no teste é o 1.4, o mesmo vendido no mercado brasileiro. Na hora de comprar um carro zero km popular ou um carro usado é fundamental que você confira não só o preço e os itens de série, mas que também se preocupe com a segurança do veículo. Somente com este tipo de preocupação que as montadoras irão investir mais neste quisito.

A nota obitida pelo Celta 1.4 no teste de batida foi:
Adultos: 1 estrela
Crianças: 2 estrelas

O teste foi feito no Celta

sem airbags, já que este é o modelo que o brasileiro mais compra. O teste mostrou que o motorista está exposto a risco na cabeça, nos pés e na perna esquerda. Peito, coxas e joelhos têm proteção apenas marginal. O passageiro, no entanto, está bem menos exposto, com proteção considerada boa ou adequada em quase todas as partes do corpo.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo TESTE DE SEGURANÇA DO CELTA DA CHEVROLET TEST CRASH com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Chevrolet. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários