REVISÃO CHEVROLET CELTA, CLASSIC, CORSA, PRISMA, MONTANA

Links Patrocinados

Para quem tem carro zero km ou carro da Chevrolet na garantia deve fazer revisões direto na concessionária. Muita gente ainda acredita que as revisões da concessionária é não vale a pena porque é caro. Diversas montadoras como é o caso da Chevrolet estão criando planos com valores fixos para revisões.

A Chevrolet tem um desses planos de manutenção preventiva. A vantagem das revisões preventivas é que você evita uma série de imprevistos que podem ocorrer, principalmente para quem vai viajar durante as férias ou no feriado prolongado. Esta plano de manutenção é oferecido na Rede de Concessionárias, existem planos a partir de 10 mil km rodados.

No site da Chevrolet existe uma ferramenta online que permite saber o que deve ser verificado dependendo do veículo, motor, ano de fabricação e quilometragem aproximada que seu carro já percorreu. Você pode acessar esta ferramenta e ver que tipo de

revisão você precisa fazer visitando http://www.chevrolet.com.br/Meu-Chevrolet/revisao.html

Para exemplificar fiz uma pesquisa sobre o que deve ser revisado em um Celta 1.0 de 2009 que andou 30 mil km. Neste caso você deveria estar fazendo a terceira revisão pois normalmente se faz uma revisão por ano ou a cada 10 mil km. Quando visitei o site deles o custo desta revisão de 30 mil km era de 4 x 92,00. E a revisão incluía verificar correia dentada, verificar motor e transmissão, pedal de embreagem, fluído de freio e provavelmente substituir já que ele deve ser trocado a cada 30 mil km ou a cada 2 anos. Outra coisa a ser verificada são as pastilhas e discos do freio. Direção e suspensão do Celta também precisa ser verificada, amortecedores, óleo da direção, pneus, entre outros itens

Se você tem algum amigo ou parente que tem um carro da Chevrolet indique para ele este artigo para que possa verificar que tipo de revisão precisa fazer.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo REVISÃO CHEVROLET CELTA, CLASSIC, CORSA, PRISMA, MONTANA com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Chevrolet. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários