NOVO CELTA 2013 CHEVROLET: FOTOS, PREÇOS, VÍDEOS, TESTE E AVALIAÇÃO

Links Patrocinados

Você vai saber tudo sobre o Novo Celta 2013 da Chevrolet antes de comprar. Você vai saber o que mudou no Novo Celta, vai acessar as fotos do Celta em todos os ângulos internos e externos, vai assistir vídeos de avaliação do Celta e conhecer seus modelos, itens de série, opcionais e outros detalhes importantes caso esteja pensando em comprar o carro.

O que mudou no novo Celta 2013

O Celta continua sendo o carro mais vendido da Chevrolet no Brasil e também está na lista dos mais baratos. O que mudou no Celta 2013 foi a possibilidade de encontrar na lista de opcionais o airbag duplo frontal. É importante você considerar a opção de pagar um pouco mais caro

para colocar este item de segurança no seu Celta 2013 já que em 2014 todos os carros obrigatoriamente só poderão ser vendidos com o airbag. Depois na hora de revender seu carro com certeza isto será um item desejado pelo futuro comprador.

Modelos do Chevrolet Celta 2013

As demais características e mudanças sofridas no Celta do ano passado foram mantidas na versão 2013.  Agora você terá duas opções de Celta para escolher a sua, temos o Celta LS 2013 e Celta LT 2013 seguindo a mesma nomenclatura do hatch Agile que também tem sua versão LS e LT. O Celta faz sucesso no Brasil desde o seu lançamento em 2000. A última mudança de visual ocorrida no Celta foi em 2006, por isto se você estava esperando uma nova mudança para comprar o seu novo Celta zero km o momento certo é agora.

Preços do Chevrolet Celta 2013

O preço de tabela do Celta 2013 pode ser comprado na versão LS que pode ser 2 portas ou 4 portas. Preço de tabela divulgado no site da Chevrolet quando este artigo foi escrito era a partir de: R$ 24.468,00. A versão com 4 portas chega a custar R$ 26.144,00. Você deve considerar que queda ou aumento no preço do IPI e também custos com o frete podem fazer o preço do Celta na concessionária perto da sua casa ser diferente daquele que aparece na internet. Este novo Celta 2013 tem Motor 1.0 VHCE Flexpower, para-choque na cor do veículo, nova grade frontal e interior renovado, com novos controles de ventilação e ar-condicionado, e painel com novo grafismo e iluminação “Ice Blue”.  Veja a promoção da Chevrolet desta semana Para mais informações visite o site oficial do Celta na Chevrolet aqui

Celta é o carro que menos valoriza

Recentemente um estudo demonstrou que o Celta continua sendo um dos carros que tem menor depreciação, ou seja, é o que perde menos valor na hora da revenda de pois de 1 ano de uso. No último estudo o preço do Celta usado depois de 1 ano caiu apenas 9,7%. Este percentual depende do Celta, o melhor avaliado foi O Celta Life 1.0 e a Spirit 1.0. Ambas depreciam apenas 9,7% e são as únicas que perdem menos de 10% do preço depois de um ano.

Manual do Celta

Uma dica para quem está pensando em comprar o Celta 2013 é baixar o manual do proprietário. Ele pode ser acessado no site da Chevrolet. O interessante é que você pode conhecer detalhes do carro antes mesmo de comprar. Aprenda como acessar este manual no artigo que escrevemos sobre o manual do proprietário dos carros da Chevrolet

Motor e Consumo de Combustível do Celta 2013

O Celta utiliza o motor 1.0 VHCE Flexpower que entrega 78 cv de potência e tem 9,7 kgfm de torque máximo quando utilizamos álcool. Com gasolina, ele desenvolve 77 cv de potência e oferece 9,5 kgfm de torque. As versões disponíveis são a LS e a LT onde a única diferença são os pacotes de acessórios e itens. Com álcool o Celta faz 9,5 na cidade e 12,2 na estrada só que estes valores podem ser maiores ou menores dependendo do estilo de dirigir de cada motorista. Veja um artigo que escrevemos e que possui um vídeo oficial da Chevrolet que ensina como economizar combustível nos carros Chevrolet.

Acessórios e itens de série do Celta 2013

O Celta tem mais de 80 acessórios que podem ser comprados separadamente quando você está montando seu carro. São itens de conforto, sistemas de som, itens de segurança e visuais para personalizar o Celta. Temos um artigo que ensinamos como ver o catálogo de acessórios da Chevrolet.

fotos do novo celta 2012

imagens do novo celta 2012

novo celta 2012

Fotos internas do banco traseiro do Celta 2013

Foto do Painel do arcondicionado do Celta 2013

Novo painel do Celta 2013

O Celta 2013 não sofreu grandes mudanças em relação ao modelo anterior. Por isto o vídeo abaixo apresenta todas as características presentes no Celta 2013.

Veja testes feitos com o Celta do ano passado que é o mesmo carro vendido atualmente como Celta 2013

Veja a relação de itens de Série do Celta:

  1. Carroceria com três portas tipo hatchback entre eixos curto e GM4200.
  2. 5 assentos com configuaração 2+3.
  3. Tomada com saída 12v dianteira.
  4. Dois freios à disco.
  5. Pára-choques na pintado, dianteiros e traseiros.
  6. Imobilizador.
  7. Espelho de cortesia para passageiro.
  8. Capacidade de carga: banco traseiro normal – até altura dos vidros (litros): 260, banco traseiro rebatido – até o teto (litros): 1.050 e medida do fabricante.
  9. Tração dianteira.
  10. Painel instrumentos.
  11. Um hodômetro parcial.
  12. Conta-giros.
  13. Faróis lâmpada halógena.
  14. Pneus: dianteiros, traseiros, 165 x 70 T e 79.
  15. Cobertura do porta-malas rígida.
  16. Pintura normal.
  17. Nos bancos dianteiros, dois apoios de cabeça com ajuste na altura nos bancos traseiros.
  18. Cintos de seguranca no assento do motorista e do passageiro com ajuste na altura.
  19. Cintos de segurança traseiros no assento do motorista, cintos de segurança traseiros no assento do passageiro, cintos de segurança traseiros tipo abdominal no assento central estático.
  20. Revestimento dos bancos em tecido.
  21. Bancos dianteiros individuais, sem ajustes para motorista para passageiro, manual e manual.
  22. Banco traseiro com capacidade para três lugares, encosto em uma peça, com assento inteiriço e voltado para frente.
  23. Volante de direção.
  24. Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidais, suspensão tipo eixo de torção e traseira com roda tipo semi-independente e molas helicoidais.
  25. Transmissão manual com cinco velocidades no assoalho, F17 Minus HR e manual.
  26. Retrovisor interno.
  27. Retrovisores das portas do motorista e passageiro com ajuste interno na cor preta.
  28. Vidro traseiro fixo.
  29. Vidros verdes.
  30. Limpador do pára-brisa.
  31. Rodas dianteiras e traseiras em ferro 13 com 4,5pol de largura e calotas totais.
  32. Estepe em ferro e normal.
  33. Portas motorista, passageiro e abertura à frente.

Mecânica e Revisão do Celta 2013

O Celta continua sendo um carro de manutenção barata. A Chevrolet costuma divulgar o preço das revisões do Celta e de outros modelos, são revisões de fábrica que permitem a manutenção da garantia do carro. Leia o artigo que temos sobre como saber o preço da revisão da fábrica do Celta.. O Celta é um carro de tração dianteira com suspensão dianteira do tipo McPherson, dependência da roda independente e Suspensão traseira do tipo eixo de torção, dependência da roda semi-independente. Ele possui freio dianteiro à discos ventilados e freio traseiro usando tambor. Seu motor 1.0 utiliza Injeção multi ponto. Encontrar peças de reposição do Celta é uma tarefa muito fácil.

Tamanho do Celta 2013

O Celta tem Altura de 1.408 mm e comprimento total de 3.788 mm. Já a distância entre eixos do Celta é de 2.443 mm e a sua Largura (carroceria) é de 1.626 mm. A Largura Total (espelho a espelho) é de 1.771 mm. No porta-malas cabem 260 litros e seu tanque cabe 54 litros de combustível. Sua carga útil é de 490 Kg.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo NOVO CELTA 2013 CHEVROLET: FOTOS, PREÇOS, VÍDEOS, TESTE E AVALIAÇÃO com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Chevrolet. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários