FOTOS NOVO CHEVROLET CLASSIC 2011 NOVA GERAÇÃO

Links Patrocinados

Vamos conhecer neste artigo as mudanças da nova geração do Chevrolet Classic. É a primeira vez nos últimos 15 anos que o Chevrolet Classic sofre tantas mudanças. O Chevrolet Classic é produzido com este nome desde 2004. Anteriormente era apenas o Corsa Sedan.

Já é possível comprar o novo Chevrolet Classic 2011 Nova Geração com preços a partir de R$ 28.294,00. Existem diversos opcionais visuais e pacotes de opcionais que podem ser comprados separadamente deixando o carro um pouco mais caro.

As mudanças são muitas. O novo Classic agora está com novo para-choques, novo capô, nova grade frontal dividida em duas

partes. Destaque especial para os novos faróis dianteiros do Novo Classic 2011 e novas lanternas traseiras do Chevrolet Classic. Outra novidade estão na maçaneta e retrovisor na cor do veículo e moldura nas portas. Para montar o seu visite o site da

Chevrolet e escolha a opção “Monte o seu agora”
CHEVROLET CLASSIC

CHEVROLET CLASSIC

CHEVROLET CLASSIC

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo FOTOS NOVO CHEVROLET CLASSIC 2011 NOVA GERAÇÃO com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Chevrolet. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

3 comentários

  1. JORGE LUIZ DUARTE says:

    Tenho corsa ano 2002/2003 completo ár , direção pneus novos , roda esportiva novas , carro de garagem
    quero dar de entrada num corsa classic

  2. paulo says:

    quero ver preço do corsa classic

  3. eloisa rodrigues da costa says:

    testa uma maravilha o novo corsa classic 2011

Deixe seus comentários