CORREIA DENTADA DO CORSA

Links Patrocinados

Se você tem um Corsa ou vai comprar um Corsa usado é muito importante verificar a correia dentada para não perder o motor. Basta perder alguns dentes na correia dentada para que o problema danifique o motor e produz um prejuízo de até R$ 4.000,00. Por isto na hora que você vai comprar um carro usado é fundamental fazer uma verificação detalhada de possíveis defeitos para que pequenos problemas na correia ou em outros componentes do veículo não se tornem grandes problemas.

No vídeo abaixo você pode ver o exemplo de um Corsa com correia dentada danificada e que por sorte não teve problemas

mais sérios. Veja as dicas importantes na hora de comprar um corsa usado com relação a correia dentada.

Se você está com barulho na correia dentada do seu Corsa ou conhece algum amigo que tenha um Corsa com barulho ou que pretende comprar um corsa usado não esqueça de indicar este artigo.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo CORREIA DENTADA DO CORSA com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Chevrolet. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

1 comentário

  1. helio says:

    dica muito boa.

Deixe seus comentários