CHEVROLET CORSA 2013: FOTOS, PREÇO, CONSUMO, FINANCIAMENTO

Links Patrocinados

Você vai saber tudo sobre o Corsa Hatch Maxx, um dos carros mais vendidos da Chevrolet no Brasil desde a data do seu lançamento em 1994. A última grande mudança no Corsa aconteceu em 2002 e continua com bom número de vendas por ter um grande número de admiradores no Brasil. Atualmente a versão vendida no Brasil é o Corsa Hatch Maxx que possui 1.4 Econo Flex. Este motor é capaz de produzir 99 cv com gasolina e 105 cv com etanol a 6.000 rpm. O torque é de 13,2 kgfm quando usamos gasolina) e 13,4 kgfm com álcool a 2.800 rpm. Com bancos rebatidos o porta-malas do Corsa chega a ter capacidade de 1.069 litros.

Motor e Consumo do Corsa
Quem está acostumado com carro 1.0 como o Celta, Classic ou mesmo carros de outras montadoras como o Gol e o Palio, quando utiliza o Corsa 1.4 acaba sentindo a diferença relativa a força do motor. O consumo do Corsa depende do estilo de dirigir do motorista. Existem relatos na internet de motoristas que conseguem fazer 10km/l de álcool e 15km/l com gasolina em circuito misto, ou seja, percorrendo estrada e cidade em proporções semelhantes. Já tem motoristas que reclamam do consumo de 7km/l com álcool dentro da zona urbana, provavelmente enfrentando inúmeros engarrafamentos. Por isto o consumo é bem relativo. O carro quando fica 1 hora parado no engarrafamento percorre poucos quilômetros e continua consumindo combustível enquanto está parado. Existem sites que divulgam consumo de 12,6km/l de álcool na cidade e 17,5km/l de álcool na estrada. Por isto cada dono de Corsa vai relatar um consumo diferente. Veja o artigo que escrevemos sobre um vídeo da Chevrolet que ensina a gastar menos combustível

O que mudou no Corsa Hatch Maxx
O Chevrolet Corsa Hatch Maxx possui design esportivo e o motor Econo.flex de 105 CV que promete potência com menor consumo de combustível. Tem ainda direção hidráulica de série, para-choque na cor do veículo e preço de carro 1.0.

Preço do Corsa Hatch Maxx
Quando este artigo foi escrito o Corsa tinha preço divulgado em R$ 29.359,00. Este valor pode ser diferente na concessionária perto da sua casa já que existem fatores como o custo do frete e impostos como o IPI que interferem no valor final do carro. A dica para comprar o Corsa com desconto é esperar as semanas de oferta da Chevrolet. Quase todos os meses existem promoções e em alguns meses do ano acontece o Feirão de Fábrica Chevrolet. Para saber o preço atualizado do Corsa com base na promoção da Chevrolet que está em vigor neste momento visite www.ofertaschevrolet.com.br

Financiamento do Corsa Chevrolet e Consórcio
Na concessionária da Chevrolet você pode solicitar uma simulação de financiamento. Normalmente esta simulação é feita com base no Banco GM que pertence a construtora. Você deve também pesquisar o financiamento do Corsa em outros bancos. Com as quedas nas taxas de juros os bancos estão competindo em busca de novos clientes e você vai descobrir que cada banco cobra taxas e juros diferentes. Uma boa alternativa para quem não gosta de pagar juros é o consórcio. Leia o artigo que fala sobre como funciona o Consórcio da Chevrolet onde da até pra fazer uma simulação de consórcio Chevrolet.

Promoção do Corsa com Taxa Zero de Juros
As vezes as montadoras como a Chevrolet lançam promoções onde são divulgadas taxas de juros realmente baixas. O mais atrativo seria o financiamento do carro com taxa zero de juros. Você só precisa verificar com cuidado que mesmo existindo uma taxa de juros zero, todo financiamento tem outros custos que não são apenas os juros. Temos um artigo que mostramos como funciona financiar um carro com zero de juros.

Corsa Chevrolet

Corsa Chevrolet

Corsa Chevrolet

Corsa Chevrolet

Tamanho do Corsa da Chevrolet
A altura do Corsa é de 1432 mm por 1646 mm de largura. Já o comprimento do Corsa é de 3833mm sendo que o entre-eixos é de 2491mm. O carro pesa 1029 kg e seu tanque de gasolina tem capacidade para 44 litros. O porta-malas sem estar rebaixado tem 260 litros mas pode passar de 1000 litros.

Itens de série do Corsa da Chevrolet

  1. Proteção inferior da carroceria o motor motor.
  2. Friso lateral na cor do veículo.
  3. Tomada com saída 12v dianteira.
  4. Dois
    freios à disco com dois discos ventilados.
  5. Pára-choques na pintado, dianteiros e traseiros.
  6. Imobilizador.
  7. Luz no porta malas.
  8. Espelho de cortesia para motorista e passageiro.
  9. Capacidade de carga: banco traseiro normal – até altura dos vidros (litros): 260, banco traseiro dobrado – até altura dos vidros (litros): 579 e banco traseiro rebatido – até o teto (litros): 1.060.
  10. Tração dianteira.
  11. Vidro degradê.
  12. Painel instrumentos.
  13. Um hodômetro parcial.
  14. Conta-giros.
  15. Faróis lâmpada halógena.
  16. Pneus: dianteiros, 175 x 65 T 82, 2,20 e 32,0, pneus: traseiros, 175 x 65 T 82, 1,90 e 28,0.
  17. Cobertura do porta-malas rígida.
  18. Travamento central remoto e sensível à velocidade.
  19. Alarme.
  20. Pintura normal.
  21. Com ajuste na altura nos bancos dianteiros, dois apoios de cabeça com ajuste na altura nos bancos traseiros.
  22. Cintos de seguranca no assento do motorista e do passageiro com ajuste na altura.
  23. Cintos de segurança traseiros no assento do motorista, cintos de segurança traseiros no assento do passageiro, cintos de segurança traseiros tipo abdominal no assento central estático.
  24. Revestimento dos bancos em tecido.
  25. Bancos dianteiros individuais com ajuste de altura sem ajustes para motorista, manual, manual e manual, bancos dianteiros individuais, sem ajustes para passageiro, manual e manual.
  26. Banco traseiro com capacidade para três lugares, encosto assimétrico, com assento inteiriço e voltado para frente.
  27. Volante de direção.
  28. Direção Assistida.
  29. Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidais, suspensão tipo eixo de torção e traseira com roda tipo semi-independente e molas helicoidais.
  30. Transmissão manual com cinco velocidades no assoalho, F15-5 WR e manual.
  31. Retrovisor interno.
  32. Retrovisores das portas do motorista e passageiro com ajuste interno na cor preta.
  33. Vidro traseiro fixo com anti-embaçante e limpadores do pára-brisa de ciclo intermitente.
  34. Vidros verdes na cabine de passageiros.
  35. Limpador do pára-brisa com intermitência fixa.
  36. Vidros elétricos na dianteira com acionamento em dois toques.
  37. Rodas dianteiras e traseiras em ferro 14 com 5,5pol de largura e calotas totais.
  38. Estepe em ferro e normal.
  39. Portas motorista, atrás do motorista, passageiro, atrás do passageiro e abertura à frente.
  40. Porta traseira abertura vertical.

Para mais informações visite o site oficial do Corsa na página da Chevrolet clicando aqui

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo CHEVROLET CORSA 2013: FOTOS, PREÇO, CONSUMO, FINANCIAMENTO com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Chevrolet. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

1 comentário

  1. celio says:

    linha de carros estar uma maravilha todos lindos sem comentários eu queria financiar um cora sedan

Deixe seus comentários