CELTA FINANCIADO, PARCELAS E PREÇO

Links Patrocinados

V

eja dicas importantes para quem pretende comprar um Celta financiado. Atualmente o Celta é o terceiro carro mais vendido do Brasil perdendo para o Gol que está em primeiro lugar e Fiat Uno em segundo. Já faz muitos anos que o Celta é o mais vendido da Chevrolet e graças a este grande mercado o Celta é um veículo que desvaloriza pouco quando você resolve vender seu Celta usado. A rede de peças e acessórios para o Celta é grande e raramente você terá dificuldades para encontrar peças e profissionais qualificados para manutenção do Celta em qualquer oficina da sua cidade.

O Celta também esta na lista dos carros mais baratos do Brasil. O Novo Celta com 2 portas custava R$ 26.008,00 no dia em que este artigo foi escrito. Este seria o preço da versão mais básica sem descontos promocionais. Durante todo ano a Chevrolet faz ofertas, promoções e feirão de fábrica. As ofertas costumam acontecer nos finais de semana e no final do mês com o objetivo de cumprir metas de vendas. É neste período que você acaba comprando o Celta por preços menores e principalmente condições especiais para o financiamento. Na concessionária é possível fazer simulações de financiamento com os bancos e financeiras parceiras da Chevrolet. A dica é pegar esta simulação e partir para a pesquisa em outros bancos. Todos os principais bancos do Brasil oferecem linhas de crédito para a compra de carro zero. Existe um site muito interessante que ensina passo-a-passo como fazer simulação de financiamento de carro.

Veja uma seleção de artigos que vão te ensinar como financiar o Celta através dos 6 principais bancos do país

  1. Como financiar carro no Banco do Brasil
  2. Como financiar carro na Caixa Econômica Federal
  3. Como financiar carro no Banco Itaú
  4. Como financiar carro no Santander
  5. Como financiar carro no HSBC
  6. Como financiar carro pelo Bradesco

Anote todas as simulações de financiamento. Você pode fazer mais simulações no site que tem um simulador de financiamento online e veículos. onde você precisa saber o valor que deseja financiar, a taxa de juros anual (CET) e a quantidade de anos de parcelas. Com este simulador você pode descobrir o valor da parcela do financiamento do Celta.

A dica é nunca tentar financiar 100% do valor do carro. São raros os bancos que financiam 100% e por isto é interessante ter de 10% a 30% do valor do carro para dar de entrada ou até mais. Quanto maior a entrada mais fácil será pagar as parcelas pois você terá juros menores, poderá pagar a dívida em um prazo menor e com parcelas que cabem no bolso sem comprometer a sua vida.

Tente evitar adicionar no financiamento o seguro do carro, o IPVA e outros custos. O ideal é ter dinheiro guardado para bancar estes custos adicionais. Se você tem algum amigo que está pensando em comprar um Celta Financiado e ele não sabe por onde começar não esqueça de indicar a leitura deste artigo.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo CELTA FINANCIADO, PARCELAS E PREÇO com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Chevrolet. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários