AVALIAÇÃO DO NOVO CELTA 2012: FOTOS, PREÇO E VÍDEOS

Links Patrocinados

Hoje iremos conhecer tudo sobre o Novo Celta 2012 que já pode ser encontrado nas concessionárias da Chevrolet em todo Brasil e nas promoções e feirões que tomam de conta no mercado para alavancar as vendas do Celta. Atualmente o Celta 2012 é o terceiro carro mais vendido do Brasil perdendo apenas para o Gol e o Fiat Uno.

Leia o artigo sobre o Novo Celta 2013 com fotos, vídeos, preço e novidades.

A grande vantagem do Celta é o preço. No dia em que este artigo foi escrito o Novo Celta 2012 podia ser comprado por R$ 26.115,00 na sua versão Celta LS e por apenas R$ 29.364,00 na sua versão Celta LT. É claro que você nem precisa ter este dinheiro todo para comprar seu Celta a vista. Se você tiver uma boa quantia para dar de entrada é possível financiar o restante com facilidade e com taxas de juros competitivas. Quanto maior a entrada que você tem para dar melhor fica as condições do financiamento. É claro que estes preços tendem a mudar no futuro e também quando acontece o feirão de fábrica da Chevrolet que sempre é uma ótima oportunidade de comprar um Celta zero km na promoção.

O Chevrolet Celta está ainda mais econômico. Ele é conhecido pelo baixo custo de manutenção. E isto atualmente é importante. De nada adianta ter um carro que na hora que precisa de manutenção gera uma despesa enorme. Como é o terceiro carro mais vendido do Brasil fica fácil encontrar concessionárias, oficinas com mecânicos experientes e lojas vendendo peças originais ou peças genéricas para o Celta.

Outra vantagem interessante para quem vai comprar um carro popular como o Celta é o valor de revenda. Por ser um carro muito procurado no mercado de usados é fácil vender um Celta usado sem ter muitas perdas. As duas versões do Celta 2012 que são a LS e LT utizam o motor 1.0 VHCE Flexpower que aceita gasolina ou álcool. Neste novo Celta 2012 existem novidades no visual do interior do carro como os novos bancos e porta-objetos, ganhando mais conforto e um visual moderno e agradável. O grafismo do painel de instrumentos e novo e agora tem uma iluminação “Ice Blue” e isto deixou o painel do Celta mais sofisticado.

Agora se você está na dúvida se vale a pena comprar o Celta LS ou o Celta LT vou te ajudar a ver as diferenças de forma que você possa escolher aquele que é o melhor custo benefício para sua

necessidade. O Celta LT que é a versão mais completa do Celta tem 4 portas. Já a versão LS pode ser de 2 ou 4 portas. A versão Celta LS que é a mais barata não tem protetor de cáter, não tem travamento automático das portas aos 15km/h, sistema de travas elétricas central, não tem vidros elétricos e também não tem o novo volante de direção acolchoado de três raios com botão central de acionamento da buzina e capa na cor Matt Chrome. Os bancos do Celta LT e do Celta LS 4 portas são diferentes do banco do celta mais barato de duas portas. Como a diferença de preço entre o Celta LS e LT não é muito grande com certeza vale a pena escolher o Celta LT que é mais completo.

Veja todas as novidades do Novo Celta:

O ideal é que você visite o site da Chevrolet para montar o seu Celta personalizado com todos os opcionais e acessórios que você desejar. Também da para escolher a cor e ver quanto fica o preço final na simulação de compra. Clique aqui para ver

O Celta usado também é um bom negócio. Mas antes de comprar veja este artigo que fala sobre como comprar um Celta usado.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo AVALIAÇÃO DO NOVO CELTA 2012: FOTOS, PREÇO E VÍDEOS com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Chevrolet. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

2 comentários

  1. Daniel says:

    Não entendi a parte que falou do volante, o LS tem sim esse novo volante com detalhe prata fosco e botão no meio. Por dentro o LS nao tem mesmo os detalhes cromados nas saidas de ar, maçaneta das portas, borda do botão do ar condicionado..

  2. @armandokaoshiro says:

    É notório que o carro deu uma melhorada. O facelift na grade dianteira foi simples, mas deixou o Celta com ar mais esportivo com os faróis com máscara negra. Quanto ao interior, melhorou no painel, mas pecou no apoio ao dirigir que não tem ajuste de regulagem de altura nem do volante nem do banco do motorista. Nos bancos traseiros faltou o cinto de 3 pontos e o apoio de cabeça para o passageiro do meio. Detalhe: nos bancos traseiros o apoio de cabeça é regulável, e nos dianteiros é fixo. Vai entender, né?
    Espero que a GM corrija esses erros que citei para a versão 2013 que ganhará ABS e Air Bag.
    Contudo, o Celta é um ótimo carro. Melhor motor 1.0 de sua categoria e melhor valor de revenda.
    Ajeitando lá e cá esses defeitos pequenos, a GM deixará o Celta no mercado por um longo tempo, se não for na onda do haters que querem o quanto já o Celta fora de linha.
    Essa a minha visão quanto ao hatch compacto da Chevrolet. Abraços.

Deixe seus comentários