Anunciar

Você pode anunciar seus produtos e serviços neste site utilizando a Rede Display do Google que faz parte do Google Adwords.  O Google está oferecendo R$ 100,00 de créditos para que você possa fazer seu primeiro anúncio sem pagar nada. clique aqui para preencher o formulário solicitando seu cupom. Você poderá anunciar, experimentar e obter os primeiros resultados sem compromisso e sem custo. Quando seus créditos acabarem basta investir mais e continuar anunciando. Você não tem nada a perder.

Veja como criar um anúncio passo-a-passo:

  1. Como criar uma campanha
  2. Como criar grupo de anúncios
  3. Como segmentar e dar lances
  4. Como criar anúncios gráficos
 Conheça mais detalhes sobre a Rede Display do Google assistindo o vídeo abaixo.

Nossos visitantes são pessoas interessadas em comprar carro zero, comprar carro usado, fazer financiamento de automóvel, contratar serviços de bancos e financeiras para financiar carros novos e usados, pesquisar modelos e marcas de carro antes da compra, conhecer promoções, feirões, consórcios e boas oportunidades para fechar negócio na compra de veículos novos e usados. Um público segmentado, altamente qualificado, disposto a comprar produtos e serviços relacionados com o mercado de automóveis.

Nosso site é uma ótima opção para fabricantes, importadores e revendas de automóveis, concessionárias, lojas especializadas em venda de carros novos, usados, semi-novos, bancos, financeiras, consórcios, prestadoras de serviços para automóveis, lojas de autopeças, lojas de acessórios para carros e todas as empresas que atuam no mercado automobilístico de forma direta ou indireta.

Idade do nosso público:

Quase 70% dos nossos visitantes tem mais de 25 anos e normalmente estão no mercado de trabalho buscando trocar o seu atual veículo usado por um zero km. Outra grande parcela com mais de 30% são de jovens de 17 anos que se preparam para comprar seu primeiro carro, necessário para sua vida universitária que está por vir. Normalmente este público mais jovem está escolhendo um veículo que será comprado pelos pais.

Escolaridade:

Gênero

Deixe seus comentários