KIT TURBO PARA CARRO: COMPRAR E INSTALAR

Links Patrocinados

Quem nunca sonhou em turbinar o próprio carro? No passado turbinar carros era caro e complicado, hoje graças a internet existe mais informação sobre o mundo dos carros turbinados e facilmente podemos encontrar sites e lojas que vendem kit turbo e todos os acessórios necessários.

Quando falamos em instalar um kit turbo basicamente estamos falando em instalar no motor do carro um coletor de escapamento com um turbocompressor. Todo trabalho é feito pelo turbocompressor que utiliza como fonte de energia os gases de escapamento. Estes gases passam por um rotor de turbina ligado a outro rotor através de um eixo, chamado de rotor do compressor. O compressor aspira e pressuriza o ar para o motor, resultando em uma maior quantidade de ar na câmara de combustão. Com mais ar temos mais potência.

O fusca utiliza o kit turbo para motores a ar como o fusca, kombi, bug, brasilia, karmman, etc. Este kit normalmente é composto de uma turbina garret. Existe ainda o kit turbo para gol, gti e opala. Um bom exemplo é o que utiliza a turbina master power biagio, bomba elétrica gti, filtro de ar para turbina, coletores, válvula de prioridade, válvula de alivio, mufla, dosador de combustível, autogage monster.

Não entendeu nada? Uma boa dia é contratar uma oficina ou empresa especializada na instalação de kit turbo. Você tem a garantia de que tudo será instalado por profissionais que entendem do assunto. Você só precisa ter a certeza de que está comprando um kit turbo de uma boa marca como Folego Turbo, Beep Turbo, Turbo Anhanguera, SPA Turbo, entre outras, escapamento e pressurização da Giba Escapes Especiais.

Os kit turbo mais procurados atualmente são o kit turbo para fusca, chevette, motor ap, corsa, gol, celta, opala e palio. Veja fotos de kit turbo e mais informações abaixo:

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo KIT TURBO PARA CARRO: COMPRAR E INSTALAR com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Acessórios. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

5 comentários

  1. cido says:

    vc poderia enviar foto0s de turbo

  2. rafael says:

    ai galera coloquei um motor AP 1.8 no meu
    chevete ano 81 , mais so q tem hora q ele
    fika falhando oq pode estar acontesemdo????????

  3. Eduardo says:

    Da para turbinar peugeot 206 1.0 16 valvulas? Ja que ele já tem 110.000 km ou faço retifica colocando peças do 1.6 solei gostei do carro é meu primeiro!

  4. gabriel says:

    to querendo turbinar minha santana quantum 2.0 ap vai ficar bom

  5. Daniel says:

    Amigos , estou instalando um kit turbo no meu corsa 1.0, na verdade ja instalei uma turbina master power .48 , e agora que vem a duvida a onde eu coloco o caninho do manometro do turbo , coloco na saida devacuo perto da valvula de prioridade ou no tubo da tbi ,,, obr me ajudem..

Deixe seus comentários