COMO TROCAR A PALHETA DO LIMPADOR PÁRA-BRISA

Links Patrocinados

Você vai aprender passo-a-passo como trocar a palheta do limpador do pára-brisa do seu carro. Normalmente estas palhetas ficam com a borracha ressecada a cada 6 meses. Nas cidades do Brasil onde existe muito sol elas acabam ressecando mais rapidamente. Quando estiver fazendo barulho ou não limpando corretamente é hora de trocar a palheta.

O procedimento de troca é muito simples. Você mesmo pode fazer. Muitas vezes as instruções estão no manual do carro ou no manual que acompanha a palheta. Nem toda palheta é igual, dependendo do veículo elas podem ser totalmente diferentes. Na vídeo-aula abaixo você vai aprender a trocar as palhetas mais usadas atualmente, principalmente em

carros populares. Fica também a dica da cristalização do pára-brisa. Esta cristalização melhora a visibilidade em dia de chuva já que o produto aplicado no pára-brisa repele a água.

Se você tem algum amigo ou parente que está precisando trocar as palhetas do pára-brisa não esqueça de indicar este artigo e este vídeo para ele.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo COMO TROCAR A PALHETA DO LIMPADOR PÁRA-BRISA com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Acessórios. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários