COMO FAZER OS PNEUS DURAREM MAIS

Links Patrocinados

Hoje é dia de dicas para conservar os

pneus do seu carro, aprenda como fazer o pneu durar mais, existem formas de prevenir o desgaste prematuro, e problemas que vão acabar fazendo você comprar pneus novos. E você já parou para pesquisar quanto custa um pneu novo? Sem contar que na hora de revender o carro a primeira coisa que o possível comprador vai verificar é a situação dos pneus. Se os pneus do seu carro usado estiverem em condições ruins com certeza o comprador vai querer um desconto no preço do veículo pois terá que arcar com os custos.

Se você tem algum amigo ou parente que vive com problemas nos pneus, vive gastando dinheiro a toa comprando pneu novo, não esqueça de compartilhar com ele este artigo e este vídeo. As dicas mais importantes são calibrar os pneus conforme determina o manual do veículo. Verifique a calibragem 1 vez por semana. Se você acha arriscado e incomodo ficar parando nos postos de gasolina para calibrar os pneus saiba que já existem bons calibradores e bombas para calibrar pneus que você pode comprar para ter em casa. Estes aparelhos são pequenos, não ocupam espaço e são muito baratos. Em cidades grandes onde não existe muita segurança não é uma boa ideia ficar parado no posto por muito tempo. E existem aqueles que podem ser conectados no carro usando a energia da bateria e com isto você pode usar na estrada, pode calibrar o estepe, pode usar e uma emergência na rua.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo COMO FAZER OS PNEUS DURAREM MAIS com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Acessórios. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

Deixe seus comentários