CARRO COM GPS INTEGRADO DE FÁBRICA É VANTAJOSO

Links Patrocinados

Algumas montadoras estão oferecendo como acessório opcional o GPS integrado. Então fica aquela dúvida se vale a pena comprar o GPS integrado ao painel do carro ou se é melhor comprar um aparelho de GPS portátil. Ao avaliar esta situação pod

emos observar que é mais vantajoso comprar o GPS portátil.

A primeira questão é com relação ao preço. O preço de um GPS integrado costuma ser muito elevado. Existem casos onde o GPS integrado custa o equivalente a 10 aparelhos de GPS portátil. Se você precisa mesmo de um GPS pode optar pela compra de um celular smartphone que tenha um bom GPS e ofereça suporte para carro. Outra coisa que devemos observar é que o GPS portátil pode ser colocado em outros automóveis com facilidade. Você pode usar seu GPS até em carros locados em suas viagens. Outra vantagem do GPS portátil é a facilidade de conectar o aparelho no seu computador para fazer atualizações.

No vídeo abaixo você pode ver um comparativo entre carros com GPS integrado no painel e a opção de comprar e usar um GPS portátil.

Se você gostou deste artigo  assine nosso feed ou se preferir cadastre-se seu e-mail clicando aqui e seja avisado sempre que novidades forem publicadas. Compartilhe este artigo com seus amigos no Facebook, Twitter, Google e por e-mail:
publicidade
Compartilhe o artigo CARRO COM GPS INTEGRADO DE FÁBRICA É VANTAJOSO com seus amigos:

Para receber um aviso sempre que um novo artigo for publicado neste site cadastre seu email usando o formulário abaixo. Depois confirme seu cadastro através da mensagem que enviaremos para seu endereço logo depois.

E-mail: Delivered by Google FeedBurner

Você vai encontrar mais artigos como este na categoria: Acessórios. Se deseja pesquisar mais assunto, utilize o campo de busca personalizada:

1 comentário

  1. JULIO says:

    EU GOSTARÍA DE SABER AONDE QUE EU POSSO COMPRAR RODAS CROMADAS ARO 16 NO BRASIL, NO URUGUAI ou NA ARGENTINA. MEU CARRO É UM NEW FIESTA. FICO NA ESPERA DA SUA ATENTA RESPOSTA. OBRIGADO

Deixe seus comentários